22 de ago. de 2013

Pronto- falei!

Oi oi... vim aqui nada bem, um pouco chateada com o que vou falar no post.
Espero que me entendam , bora lá ver o assunto?!


Gente o assunto e meio chato , mas preciso falar.
Andei visitando alguns blog e em alguns me chamou atenção uma coisa comum em quase todos.
O fato de ter A frase assim: " permissão negada, blog apenas para convidados"...
Fiquei chateada sim, pois esses blogs me enteressaram por causa do nome então pensei: o nome e legal quero ver o conteudo do blog, e veio essa frasezinha ...
Gente se vc não quer que outros vejam seu blog, não coloquem em afiliados de outros blogs.
Fiquei curiosa queria conhecer, mas como ja disse não consegui.
Acho que a forma de afiliação e para que outros leitores possam visitar e seguir se se entressar pelo conteudo. Foi isso que eu queria desabafar...
Gente desculpa se magoei alguém, mas precisava desabafar, fiquei sim xateada! muito...
Sempre que posso visito, leio e comento, e ate sigo alguns blogs que nem gosto, mas não coloco esse negocio de permissão negada!
Beijinhos e desculpem-me!

5 comentários:

  1. Eu fico toda triste quando não consigo ver um blog por causa de esta frase que eu odeio -q. // Eu também acho que se o blog esta fechado peça para tirar dos afiliados.

    cherrycookiie.blogspot.com.br <~ Visita

    ResponderExcluir
  2. tbm odeio isso u.u kk
    amei o seu blos, seguido :3
    http://f-alsaprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa isso e muito xato odeio quando isso acontece
    Kisses .. Maria Martins
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images