9 de ago. de 2013

O que estou sentindo?!

OI oi  florzinhas do meu jardim?! já viram as musicas que coloquei no blogger?!, pois é tou estranha a alguns dias rsrsrs será o amor?! Eis a questão! Passei uns dias sem ´postar e pensei postar sobre o que estou sentindo ou não?! Mas como fiz este blog para compartilhar minhas coisas como ja diz o título do blog "Diaries" então aqui e o lugar certo para contar minhas travessuras... e ai ficaram curiosas?! então bora la ver o que eu estou sentindo!


Tou alegre de mais, sorrindo de mais, sei não estou achando que estou apaixonada. mais será?!
Já ouviram falar em" paixonite aguda"?! E um transtorno em que todo adolescente passa, e  a imaginação de um sentimento por alguém, em que passamos a idolatrar e só pensar nesta pessoa, só fazer tudo para ela ou por ela. vendo e ouvindo sininhos tacando rsrsrs, lembram filmes e desenhos ne?!
Acho que não todo mundo tem um lado maduro e um lado criança, basta apenas definir qual lado usar na hora do sentimento para não se machucar e não machucar alguém.
Eu creio que estou sim apaixonada! E um sentimento bom, mas ao mesmo tempo se não controlarmos pode virar a tal" obsessão" que torna tudo mais dificil e chato, voce querer tomar conta do outro, não deixa-lo livre para decidir assim como nós fazemos isso e ruim.
Mas e só ver as coisas por um lado bom, sentir e ser sentido, viver o momento conhecer desfrutar desse sentimento, mesmo que não seja correspondido. Assim quando formos mais adultos saberemos ao exato o que queremos e estamos sentindo.
Acho que foi meio chato o texto, mas precisava contar soltar um pouco este sentimento preso. E isso meninas espero que tenham gostado beijos e até mais!

11 comentários:

  1. Adorei as músiquinhas haha, tipo quando eu vi tava tocando essas músicas dai eu fiquei tipo, como assim? de onde ta vindo? haha dai descobri que era daqui, adorei seu blog..
    E sobre sua paixonite, eu te desejo toda sorte e felicidade do mundo quanto a isso, o amor pra alguns pode ser um desastre, mas isso na verdade não é amor é uma outra coisa, louca e estranha. O amor é algo ótimo e mágico...e que deixa a gente tão feliz, tbm estou tão inspirada hoje...aiai *-* kkk mais como você disse o seu blog é "DIARIES" no titulo...então...haha Beijos e obrigada por visitar meu blog

    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor! visitarei mais vezes sim beijos

      Excluir
  2. adorei sua play!
    estar apaixonada é mesmo ótimo, mas é bom tomar bastante cuidado para não se decepcionar depois...
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. own que liinda a gente quando fica apaixonada fica no mundo da lua..
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    A se puder me falar qual o nome da musica..

    ResponderExcluir
  4. Estar apaixonada é bom, é gostoso... Dá aquele friozinho na barriga, uma felicidade que vem não sei de onde, uma vontade de estar bem sempre... Incrível :3
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Seu blog também é lindo
    Já te coloquei na elite *-*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, sdds de ficar apaixonada hueheue só me ferro quando me apaixono (triste realidade) e amei as músicas :3

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, que legal o texto! Foi bem legal você se abrir para os seus leitores.. haha
    As músicas são tão fofas! ><
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images