19 de ago. de 2013

Eu adoro!

OIoi... Tou arranjando tempo para ficar postando sempre quase todos os dias. Então como não vivo sem meus amorecos(que são vc´s) vim aqui trazer umas coisinhas em que sou muiiito viciada adooooro de montão e acho que voces também se amarram, acho que ninguém mais vive sem um mimo desses neh verdade?!, então chega de conversa fiada e vamos ao que enteresa.....
Acessórios super fofos que todos se amarram, coisas cute e gostosas para celular, vai dizer que você não gosta?!.....

 

 

 

 

 

 
Lindos esses pingentes de celular em formato de sorvete! amei!

Adorei este discanço para celular, mas tirando a parte do celular que esta na foto que éh super brega, mas embora algumas de nós já possuímos um..... e muito fofo o descanço...

4 comentários:

  1. Adoro acessórios para celular! São tão lindos.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os acessórios pena que para os iphone tem mais capes lindas do que pra Galaxy mais com o tempo as coisas vão ficando igual :) Eu vivo pesquisando essa cape de joguinho para o meu galaxy mais não acho :c
    Também quero um acessório que você não acrescentou mais tudo bem é aquelas caixinha que você conecta ao celular ela toca e desperta mais alto já viu ?
    Ah se puder me faz uma visitinha e se gostar segue ?
    http://omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty ♥

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images