6 de ago. de 2013

Princess de Salto alto & All star

Olá meninas?!  Hoje vim aqui trazer para voces uma novidade na linha Capricho de O boticário...
Gente eu acho que vcs ja conhecem né, mas mesmo assim vou mostrar as novidades em edição limitada então por isso corram meninas.
bora lá ver as novidades...



 e Ainda tem um fone de ouvido lindo que e uma delicia..
E ai o que acharam ??? eu adorei. e esta na minha lista de desejos alguns itens espero que tenham gostado beijos*
A e corram por que como eu disse e em edição limitada então jajá acaba ... até o proximo post meninas beijos***(de novu rsrs)

9 comentários:

  1. Nossa eu amei, os prcinhos estão otimos
    Beijoss Te espero em meu blog.

    Complicada & Imperfeita* Adolescente*



    ResponderExcluir
  2. Eu quero o fone de ouvido!!!
    Nossa, a onde vende, quanto é? Eu quero!!!
    Adorei as makes também, mas como não uso muito, vai ficar para outra pessoa. kkk

    Estou seguindo, poderia retribuir, comecei agora!!!
    youre-a-troublemaker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, coisas lindas!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/2013/08/nao-caio.html

    ResponderExcluir
  4. eu ameeeeeei essa nova linha da capricho! *o*
    é tudo muito perfeito, >.<
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei os produtos, parecem ser bons. Até porque a capricho sempre arrasa né? Amo os perfumes que ela lança :)
    aliás, seu blog é lindo. Amei o design e o jeito que você escreve, tentarei sempre estar por aqui, porque eu realmente amei seu blog. E estou seguindo com muito prazer (se puder retribuir ficarei bem feliz). bjos :*

    xoxo,
    isabellanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor pela visitinha e visitarei sim seu blog beijos*

      Excluir
  6. O perfume eu não sei se é bom, mas que a embalagem é linda, é.
    Que fones mais vida *OOOO*

    Beeijos, ✖ Breaking Dreams ✖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade, pode ser que seja bom, mas eu tou louquinha pelos fones.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images