11 de ago. de 2013

Layout diaries rose + Desculpas

Layout diaries rose criado por mim
Sei que ainda nao estou craque em html mas estou indo. olha aki o lay que crei, com ajuda de alguns blogs e claro.

                                                     
     
                                                                Viasualize/Download

Espero que tenham gostado e simples mas estou melhorando cada dia. beijos*
Ah gente nao estava postando esses dias, pois estava de castigo , affs.
Sem net e celular, quase morrir mas estou bem beijokas.

5 comentários:

  1. que liindo eu amei muito fofo mesmo
    beijos Maria
    te espero no meu cantinho
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  2. obrigada flor.vou sim te visitar.beijos*

    ResponderExcluir
  3. Amei demais amor, só aumenta um pouquinho a fonte da letra onde ta escrito ''comentarios'' aqui no seu blog pq eu quase não enxerguei direito :/
    Já conhece a loja Sheinside? Ela esta fazendo parceria com blogueiras e enviando roupas *-* Se quiser saber mais..
    http://www.mimosaedondoca.com/2013/08/comprando-na-sheinside.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images