28 de ago. de 2013

Delícia quente !

Receitinha deliciosa, para esse friozinho que está fazendo por ai.
Hello girls?!  Me deu uma vontade danada de cozinhar, xiii sou um desastre, mas tudo bem agente aprende e errando e bagunçando rsrs.
E vim aqui compartilhar com vocês o que eu estou preparando. Se bem que fica melhor onde ta frio, mas e assim mesmo uma hora o frio chega aqui também. Enquanto ele não vem eu vou aproveitando mesmo assim.
Vamos lá ver a delícia??! ----->



A receitinha é uma delícia e muito especial o nome já diz isso.

Chocolate quente especial



        Ingredientes:
  • 1 litro de leite desnatado
  • 1 lata de leite condensado
  • 4 colheres de sopa de chocolate em pó
  • 2 colheres de sopa de amido de milho
  • canela em pó para polvilhar

Gente vale lembrar que essas medidas, e para quatro copos(ou porção)...

    Modo de preparo:
  1. Bater todos os ingredientes no liquidificador ( menos a canela)
  2. Levar ao fogo em temperatura média até o líquido ferver e engrossar
  3. Servir em xícaras, polvilhar com canela
  4. Para um sabor especial pode se colocar chantily sobre a xícara de chocolate...
Tempo de preparo: 15 minutos 
Super rápido e fácil de se fazer.
Espero que tenham gostado meninas, porque eu sinceramente... Adorei! sou chocolatra assumida.
Xoxo*

14 comentários:

  1. Eu amo café e chocolate e aqui em gramado tá um frio.
    Obrigada pela dica.
    Beijos
    Dá um visita?
    torrada com nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor,lá tem vagas para afiliação eu gostaria de me afiliar ao seu blog!

      Excluir
  2. Geente que gostoso, aqui tá um frio do caramba, vou fazer isso :3

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que delicia, talvez tente, mas também sou um desestre na cozinha.

    SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  4. E eu aqui proibida de comer chocolate...
    Que tentação.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas porque?!, não acredito acho que se eu passar muito tempo sem chocolate começo a pirar.

      Excluir
  5. Aiiii que gostoso, por favor não faz isso comigo, do jeito que estou gorda! Amei a receita! *3*

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que deliiiiiicia! *o*
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa Lindy eu amei a receita onde eu moro ta fazendo sim um pouco de frio rsrsrs
    te espero no meu cantinho
    Bjs.. Maria
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images