12 de nov. de 2014

Resenha: Máscara de cílios Mary Kay Ultimate!


Oi jujubas minhas, que saudade de postar aqui. Ando com uns problemas pessoais, meu esposo se acidentou e ai vai ser preciso fazer uma cirurgia. Então por isso estou sumida daqui. Mas assim que posso fico postando e atualizando as redes sociais. Ah e se você não me segue ainda nas redes menina corre lá e saiba de todas as novidades. haha!

Mas hoje vim falar foi de outra coisas, de uma super máscara de cílios que já estou amando que é a Ultimate da Mary Kay, super amando. Gente que volume é esse que ela dá nos cílios, parecem postiços acreditem!

Além do mais, tem um precinho não muito barato, mas tudo que é bom é caro! Tem também coisas super em conta que são baratinhas, mas optei pelo mais caro!
Esta máscara custa $55,00 meninas, vale muito a penas adquirir essa belezura, vocês não se arrepender!


A máscara tem um designe lindo, a cor é preta. e o aplicador da máscara também tem um designe maravilhoso, o que proporciona uma olhar marcante e mega cílios. vamos ver as fotos!?


Agora vamos ao antes e ao depois, para saber como fica o resultado depois de usar essa perfeição.
Eu costumo usar sempre duas camadas de máscara de cílios seja ela qual for, e nesta aqui também fiz o mesmo. espero que gostem do resultado!


Olha só , não te falei?! super cílios meninas, por isso optei pela ultimate da Mary Kay.
E meninas, para adquirir produtos da Mary Kay procure uma consultora o mais próximo possível de você e não deixe de comprar vale super a pena, esses produtos!

Beijão, espero que tenham gostado do post, e até o próximo!

4 comentários:

  1. Adorei o resultado, parece ser ótima mesmo!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o resulltado, incrível. Adorei amore. Melhoras para seu marido.
    Bjus e xeruh flor

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images