3 de nov. de 2014

Inspire-se! Look´s Isabelle Drummond


Oi bom dia meus amores, voltei. Andei trabalhando muito esses dias e ficou muito cheio, e não consegui postar. Mas aqui estou!
E trouxe uma seleção de foto de uma famosa, super fofa. Vou mostrar os  look´s quem ela vem vestindo á algum tempo e que arrazam!
Espero que gostem e vamos as fotos!

Isabelle Drummond
A conhecida emília do sítio do pica-pau amarelo cresceu e se tornou um mulherão, que vem esbanjando beleza e simpatia por onde passa!. Hoje separei alguns look´s da princesa que quase sempre são super confortáveis.
Com carinha de menina e corpo de mulher, a garota sabe se vestir, para vários eventos !








Alguns look´s como vimos são de personagens de novelas em que a linda participa!
Mas me contem ai o que acharam dos look´s dessa famosinha!
beijos!

6 comentários:

  1. Os looks dela realmente são incriveis e cheios de estilo,perfeito....

    te convido a ir depois ver meu blog...www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi lindy, ela é lindaa, muito mais quando ficou loira <3
    ela e a personagem sao super estilosas : )
    lindy me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos os looks. Alguns não muito usáveis mas mesmo assim lindos.
    Ah, eu prefiro mil vezes essa atriz de cabelo preto... rs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são sim, ela fica mais bonita morena mesmo haha!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images