10 de nov. de 2014

Dica de Loja!


Oi bom dia meus amores, estou de volta hoje, e com uma super dica. Adica de hoje é de uma loja super fofa e com acessórios e muito mais super em conta, que vocês vão amar!
Vamos conhecer esta loja?!

A dica de loja de hoje é sobre a loja online, Acessórios para meninas!
A loja é super fofa, tem muitas novidades, está sempre atualizada, e tem precinho maravilhosos que caem certinho no nosso bolso!
Separei algumas fotos de roupas e sapatos que a loja tem, e os preços.

Olha só as novidades em vestidos que a loja está trazendo!

Vestido Floral Mullet aqui está o link do 1º vestido! super fofo já amando tudo!
Vestido Plissado Estampado
Vestido Leve Estampado C/ Cinto

Gente nessa loja você encontra de tudo um pouco, acessórios, maquiagens,vestidos,blusas,sapatos,bolsas e muito mais. E está sempre com ofertas maravilhosas!



E agora que o fim de ano está chegando a loja preparou novidades em kits fofos para você!
Você encontra essas novidades e promoções na aba Promoções da loja!

Neste natal a loja presenteará as clientes com produtos incríveis .  e nas compras acima de R$200,00   vocês terão direito de escolher os brindes que mais lhe agradarem. Basta apenas inserir no campo "observações" quando estiver efetuando a compra, qual o produto que deseja receber de brinde! Fácil né?! Mais informações sobre essa promoção aqui!

E para minhas leitoras tenho uma novidade, se você gostou dos produtos da loja e gostaria de um super desconto, eu te ofereço um cupom de 5% de desconto!

É só colocar o nome BLOGLINDY ,quando for efetuar a compra!  Mais informações você encontra na loja! Acessórios para meninas
Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Ahh de cara me apaixonei por esse vestido floral ♥ lindo demais né .. e os preços realmente são ótimos! Estou precisando de um kit de pinceis igual a esse rosinha Haha
    Teorema Adolescente

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images