5 de nov. de 2014

Descubra qual seu tipo cabelo!


Oi florzinhas, sumi por alguns dias mas estou de volta e hoje com uma super dica.
Hoje vamos falar de cabelos e de preferência vamos ajudar a você a descobrir qual seu tipo de cacho!
Se você tem cabelo cacheado ou crespo e tem dúvidas de qual tipo é seu cabelo, vamos tirar essas dúvidas agora!
Vem comigo!
Você sabe qual seu tipo de cabelo? O cabelos são definidos por "tipo'" !





Cabelos tipo 1A: Cabelos mais lisos com menos ondulações possíveis e visíveis! Com textura mais fina, com muito brilho mas com tendência á oleosidade
Cabelos 1B: Tem fios mais encorpados e com mais volume diferente do 1A, e se fizer cachos com modelador seguram bem!
Cabelo 1C: Cabelos mais pesados e difíceis de modelar, pois tem textura reta e grossa, mais vistos em orientais. super lisos.


Cabelos tipo 2 Já são aqueles cabelos com ondas bem marcadas e naturais, que tem uma textura mais fina, que quando molhados tendem a ficar um pouco lisos, e quando secam formam ondas!
Cabelo 2A: Quase lisos, formam uma espécie de "S" não precisamente ondas. e são mais finos e secos!
Cabelos 2B: Ondas que formam um "S" perfeito e não são tão fáceis de modelar! Tem mais frizz!!
Cabelo 2C: Possuem ondas mais marcadas e formam cachos, são difíceis de modelar pois os fios não se juntam nem grudam, e sempre são volumosos!


Este é meu tipo o 3C!
Cabelos 3A: São cachos mais perfeitos e naturais, que parecem ser feitos com modelador. São mais maleáveis e adaptam a qualquer tipo de molde!
Cabelo 3B: Cachos mais em formatos de espirais, bem mais enrolados que o 3A, e que não e fácil de se escovar se for o caso.pois formam muito frizz!
Cabelo 3C: São finos e muito frágeis, com cachos mais apertados e uma ponta super definida. Porém exigem um cuidado maior, e parecem sempre bagunçados por ficarem tão juntos!


Cabelos crespos tipo 4
Cabelos 4A: Possuem cachos super pequenos, que parecem mais com molas. bem definidos!
Cabelos 4B: Possuem formato "Z" as ondas são zigue-zague, menos definidos que o 4A!
Cabelos 4C: São os cabelos considerados afros bem crespos pois não possuem definição.

E aí? já sabem qual é tipo de cabelo de vocês?! Espero que tenham gostado das dicas! beijos!

8 comentários:

  1. O meu na realidade está entre o 2c Shakira e o 3c Ana Paula. É porque eu não gosto dele natural e aliso sempre que posso... haha
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. O meu tipo é o 3B, eu nunca escovei, acho meus cachinhos tão lindamente perfeitos!
    Adorei o post.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, que ótimo adorei conhecer os cabelos de vocês haha♥

      Excluir
  3. Pelas descrições o meu se enquadra mais no da scarlett johansson (QUEM DERA!!!!!!), oxe podia ser a aparência tb né? kkkkkkkk oooo bicha linda essa u-u

    ResponderExcluir
  4. 2c ♥

    Amei as definições! ♥

    Bjos
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Certeza que meu cabelo é tipo 1B, amei esse post! Aprendi demais e com certeza vou cuidar melhor do meu cabelo <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images