17 de nov. de 2014

Layout novo+ Desculpas!


Oi amores,  veja só o blog está de cara nova. Passei uns dias sem postar, pois estava mudando a cara do blog.
Não é uma coisa profissional, mas está ao meu gosto e vim compartilhar com você esta novidade.
Eu espero que vocês gostem e fiquem super á vontade para falar!
Só fiquei alguns dias sem postar por causa da cara do blog. Queria fazer um layout do meu jeitinho.
E como mecho um pouco com html resolvi fazer este aqui. E estou super feliz com o resultado!

Não ficou aquela coisa: "nossa que layout maravilhoso", mas foi o que consegui fazer. 
Sempre quis uma layout com uma ilustração, mas tenho medo de pagar por uma e no final eu não gostar, então resolvi pegar uma no Google e montar o meu layout, mais a frente posso pagar por um layout com ilustração belíssimo, mas por enquanto não!
Gosto de fazer do meu jeito de personalizar de montar as cores e tdo mais. 

Bem gente foi isso a causa do meu sumiço , mas por uma bela causa haha.
Beijos e até o próximo post!!!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images