13 de nov. de 2014

Fotos projeto ame-se!


Oi amores, hoje vim com uma novidade maravilhosa, é um projeto que estou criando no momento. O projeto trata-se de você se amar mais ,cuidar-se compartilhar seu momentos melhores em fotos.
Pode ser sorriso, uma hora de sono, de cara lavada, de cabelo natural. Não importa, o impostante é que nas fotos mostre o quanto você está satisfeita consigo mesmo, com sua beleza! Ok?!

As regras são simples:
Fazer um post com 5 fotos que retratam o quanto você é bela e se ama!
E divulgar nas suas redes sociais!

O projeto é para mostrar o quanto você se ama, se cuida. o quanto você se gosta, e que não tem nada nem ninguém que posa lhe tirar isso!

E pra quem não me acompanha ainda nas redes sociais, vou deixar aqui o link de cada uma delas!
                                         INSTAGRAM/TWITTER/TSU/FACEBOOK 

E então o meu post de hoje foi divulgando este projeto , e agora vou mostrar algumas fotos que selecionei, e que amo de mais.





E aí aqui está o meu momentos, separei esses pois são os que eu super amei, e que estou super em alta, me sentido mesmo!!!
haha♥
Espero que tenham gostado, e que se quiserem fazer este projeto fiquem á vontade!
beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images