31 de mar. de 2016

Batom dailus|pecado.





Oi meus amores , estou de volta nesta quinta maravilhosa. ..
Já está chegando o fim de semana e eu como amante de batons vim trazer um aqui para vocês conhecerem, a cor e linda e como o nome já diz ali no título e da dailus.

Os batons da dailus são super conhecidos por terem uma longa duração nos lábios e cores matte.
Já é sucesso entre as blogueiras e outras pessoas usam e adoram.

Essa cor eu me apaixonei pois tem um cor de vermelho ou rosa queimado perfeito. Estava super a procura de um batom nessa cor que fosse matte.
Ele super dura nos lábios e não esse cá tanto como alguns batons matte.



Eu super gostei desse batom e da cor. Espero que tenham gostado, comentem aqui embaixo se já conhecem se já usaram e tal, vou adorar saber.

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images