9 de abr. de 2016

Resenha: delineador líquido Make B

Oi meus amores. Sumi mas estou de volta, desculpem me a correria por isso demoro a postar.

E os vídeos que nunca mais fiz e porque estou sem notebook para editar. Então demorará um pouco para sair os vídeos.

Mas bem,  vim falar de um delineador tudo bapho que estou amando, que é o delineador líquido da make b.
Na cor preto e a prova d água.

O que achei legal: seca rápido ,enquanto molhado pode tirar sem borradeira, depois de seco fica igual um adesivo com brilho efeito molhado nos olhos.
Demora muito e quase não sai. Só com demaquilante. ^^

Ele custa 45,99$
Achei super da hora e com preço acessível e bem parecido com aa outras marcas.

Tem um pincel aplicador super fino e maleável que se adapta as curvas do rosto. Bem molinho então o traço fica preciso.

Essa foi a minha opinião sobre essa fofura que não sai mais da minha bolsa;
Espero que gostem que testem e me digam se já usaram e tal.

Grande beijo, tudo de bom para  vocês e fiquem com Deus!!!♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images