25 de mar. de 2016

Produtos do momento!!!

Olá minhas amoras tudo bem com vocês? ! Espero que sim!
Passei um tempo sem aparecer aqui mas quem realmente ama blogue não deixa jamais o ramo. Resolvi  voltar!!
Vim falar aqui hoje sobre os produtos do momento que estou usando no meu cabelo é confesso que estou amando!
Meu cabelo andava super ressecado e sem vida e depois destes produtos tudo melhorou,  vamos ver quais são? !

Estou usando shampoo / condicionar e máscara de hidratação da linha Trate fios 
e estou super amando pois deu uma revigorada no meu cabelo de mais. 
Essa linha contém colágeno que combate o ressecam então,  hidrata, sela e nutre intensamente os cabelos danificados e sem brilho!!!

Máscara de hidratação da Vitiss de mandioca+ vitamina E , para cabelos opacos e sem brilho.
Essa máscara super devolve o brilho e a maciez dos cabelos e auxilia no fortalecimento e crescimento do cabelo!
O que posso dizer: super amei!! Meu xá belo ficou outro depois que usei.
O melhor de tudo contém pedacinhos da mandioca no creme!

Creme de pentear Novex nutrire Meus cachos "brilho escandaloso", com argan,  blueberry que ativa os cachos e memoriza e deixa o cabelo irresistivelmente brilhoso e macio!!

Creme de pentear da Yenzah " amo " com óleo de macadâmia enriquecido com óleo de argan e filtro solar. Super riquíssimo em gorduras instauradas, antioxidantes e ômega 7 repõe e retém a água dos fios.

Finalizador e reparador de pontas da Finaflor com queratina. Protege a cor do cabelo tingido ou descolorido  deixando macios e hidratados e além do mais perfumados!!!

Queratina líquida da nielly gold,  super amo não vivo mais sem ela, super repõe a queratina perdida nos fios deixando sedoso, macio e brilhante .!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images