26 de mar. de 2016

Nutrição com mandioca e bepantol!


Olá hoje é dia de nutrição no meu cronograma capilar! !
Dia de deixar nossos cachimbos mais lindos nutridos e brilhantes.
No post passado mostrei os produtos que ando usando nos meus fios e amando, e hoje  vim mostrar uma nutrição com o meu creme de mandioca e com bepantol....
O bepantol vai deixar mais macio e hidratado e a máscara de mandioca vai repor os nutrientes que faltam nos meus fios.
Como todos sabem o cabelo cacheado ou crespo tem mais dificuldade de hidratar as pontas, pois as ondas dificulta a passagem do óleo natural da raiz até as pontas.
Misturei duas colheres do creme de mandioca da Vitiss e uma tampinha de bepantol liquido. ..
Após lavar e retirar o excesso de água dos fios,  apliquei a mistura e deixei agir por 30 minutos.

Na foto abaixo esta a finalização dos meus fios, depois da hidratação. ..
Super amei a definição e o brilho que ficou nos meus fios.
Super RECOMENDO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images