27 de mar. de 2016

Unha da semana: "Me segura/colorama"




Olá minhas gatonas, tudo bem com vocês?
Espero que sim. Hoje vim mostrar as minha unhas da semana...
Sou viciada em esmaltes então todo dia estou querendo pintar a unha,  mas preciso me controlar. Estou aprendendo a ficar mais tempo sem pintar a unha.
Pintei a minha unha com uma cor vibrante um tom de laranja maia jovial, refrescante e cítrico da colorama,  Papo de salão.
A cor do esmalte se chama "Me segura"
Super amei e tem um brilho lindo e acabamento top!
Vamos conferir? !


as imagens e o post esta saindo meio fora de ordem porque Estou editando e postando pelo celular, pelo aplicativo...

Meninas não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais...
Aqui ao lado na barra tem as opções!!

Beijos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images