8 de set. de 2014

Top 6 vestidos lindos e fofos !!


Olá meu amores, desculpem-me a demora sem postar este sábado e domingo, mas no sábado trabalhei muito e cheguei exausta, e no domingo sai pra curtir com meu bebê. Então fiquei ausente esses dois dias, mas hoje resolvi vir postar, já é um pouco tarde mas vale a pena.
E o post de hoje é super simples, mas fala de coisas que nós amamos muito, Vestidos!!
Separei 6 fofuras de vestido que achei super lindos, e que quero todos um dia no meu guarda-roupa. Já que não tenho um closet ainda! haha
Mas vamos ver os modelitos?!



E vamos ver os lindinhos que escolhi.
Gente eu encontrei esses lindos em lojas onlines estrangeiras e acredito que todas já conhecem algumas lojas. E só procurar que eles tem um precinho super baratinho.







E aí gente?! Gostaram? falem um pouco digam o que pensam! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images