16 de set. de 2014

Qual a melhor base para usar na pele? Bastão,mousse; líquida,em pó?!


Olá jujubas estou de volta e hoje com uma super novidade e uma dica super legal, para você que tem dúvidas sobre os diferentes tipos de base.
Vem conferir e não esquece de comentar quero saber sua opinião. A meninas estou com um canal no youtube e vai lá conhecer e se inscrever! beijos!!


Sabemos que exitem vários tipos de bases de pele(base de maquiagem). A base em mousse, base em bastão e a base líquida a mais usada, a base cremosa e a base em pó.  E vou falar sobre os benefícios e o que cada uma proporciona na nossa pele! bora lá?!

Vou falar primeiro sobre a nossa queridinha base liquida, não importa meninas a marca, eu vou falar do benefício ok!


Base líquida: bem fluida e super leve, deixa um aspecto de pele bem natural.
O mais recomendável é a base oil free, ou seja, livre de óleo. é a mais indicada para pele seca e normal. para pele oleosa, vale lembrar que escolha uma oil free, ou de uma marca conhecida que lhe proporcione uma sensação de pele mais sequinha!


Base em mousse: Tem textura mousse, leve, da um acabamento perfeito e aveludado. Além de ter um efeito mate, tira todo o brilho do rosto. Perfeita e mais recomendável para as peles mais oleosas, cai super bem em qualquer tipo de pele.

Base cremosa: Como já diz o nome, tem textura cremosa bem parecida com a base mousse, e é perfeita para cobrir as imperfeições, só não pode exagerar na quantidade.



Base em bastão: Textura ótima e bem mais sequinha, quando usada em grande quantidade, pode dar um aspecto de pele pesada cheia de cobertura.



Base em pó: Super e ótima opção para quem tem pele oleosa, super ajuda na absorção da oleosidade deixando uma pele super sequinha e uniforme. uma dica e escolher uma base em pó escolha as minerais, pois elas tem ingredientes naturais e sem nenhum tipo de óleo.

Bem meus amores é isso espero que eu tenha ajudado na hora de escolher a base certa, e tenha tirado as suas dúvidas qualquer coisa e só comentar aqui em baixo que irei lhe responder com todo prazer e atenção!! 
Beijo beijos e xero até o próximo Post.

2 comentários:

  1. Eu uso a base líquida e adoro, acho que fica melhor na minha pele. Eu compro a base em pó pra momentos urgentes, como quando a base liquida acaba haha

    Beijinhos,
    http://blogdivei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que legal, adorei sua visitinha flor, volte mais vezes!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images