25 de set. de 2014

Tag: Me conhecendo melhor!!


Olá bonitas, como foi o dia de vocês? Espero que tenha sido ótimo.
Mas mudando de assunto, o post de hoje é uma tag super legal, para que vocês possam me conhecer melhor, e essa tag tem apenas 19 perguntinhas que irei responder e espero que gostem! Vamos lá.!!

Perguntinhas da tag:
1- Nome completo?
Lindinalva Maria da Silva Sousa

2- Onde você mora?
Picos-Piauí(super quente)

3-Sua comida favorita?
Macarronada

4-Qual sua bebida favorita?
Suco

5-Bebida que não gosta?
Bebidas alcólicas

6- Estado civil/tem filhos?
Casada, 1 filho de 2 anos

7-O que você menos gosta em você?
barriga

8-Qual é o seu pior defeito?
Preguiça

9-O que é importante para você em uma pessoa?
Lealdade,carisma e companheirismo

10-Qual tipo de filme você mais gosta?
Romântico,fictício,ação(todos os estilos!)

11-Qual sua estação do ano preferida?
Inverno e primavera!

12-Quantos irmãos?
duas irmãs ,uma mais velha que eu, e uma mais nova!

13-Qual seu time?
Não gosto de futebol, então não tenho um time certo!

14-Qual esporte você pratica?
No momento nenhum, mas já fiz dança de rua e capoeira.

15-Doce ou salgado?
os dois!

16-Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Amo gato e cachorro, aliás não tenho um que eu não gosto!

17-Músicas que você mais gosta?
todas!

18- Uma cor favorita?
Rosa

19- Uma frase.
A esperança é a última que morre!
o porque da frase: sempre devemos esperar, e ter fé. pois sempre haverá algo que lhe chateie que você diga que não vai dar certo. mas no final sai tudo como você quer, e as vezes melhor!


Bem meninas é isso espero que tenham gostado, da tag e me contem o que acharam!


5 comentários:

  1. Que fofa, vc tem um filho haha! Também gosto de filme de ação. Amei a tag ;D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Fran, adorei sua visitinha! tenho um bebê sim :)

      Excluir
  2. Aiiiiiiiiiin amei te conhecer! Agora quero ver teu baby muier mostra ele pra gente hahaha (:
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Tag, eu também adoro cachorros e gatos e todos eles rs e também sou preguiçosa =)
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Ahaha adorei as perguntas e respostas!
    O que eu odeio mais em mim também é a barriga.
    Ainda bem que nessa época existe roupas pra cobrir ehehehe.
    Seguindo aqui, adorei seu blog =3
    Visite meu blog e se gostar siga ^^ www.tutoriaisdadeby.blogspot.com -- Onde posto tutoriais e efeitos criados por mim. --
    Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images