23 de set. de 2014

Recebidos+ Favoritos do mês!!!!


Olá amores, quanto tempo, fiquei uns dias desaparecida daqui mas já estou de volta! E mais uma vez para ficar kkk.
O Post de hoje é super legal, é um vídeo dos meus queridinhos e favoritados do mês, são os produtos que eu mais uso ultimamente e que estou super amando e vim aqui mostrar para vocês.Espero que gostem e fiquem até  final do vídeo, e não se esqueçam de comentar e se gostarem se inscrevam no canal Canal do blog..


Foto dos produtos mostrados no vídeo!
Alguns deles fiz resenha contando tudo aqui neste Post

Gel de limpeza facial Avon
Esfoliante facial Avon
Queratina líquida Kerasilk
Hidratante de banho Nativa spa o boticário
Baton cor 01 fenzza make up
Batom e gloss Fenzza make up 01
Lápis de lineador e gloss Fenzza make up
Gel secativo para espinhas, Capricho o boticário
Óleo de argan Alta moda da Alfha parf
Espelho e escova portátil

Bem por hoje é só, amanha tem mais novidades e não deixe de visitar o blog e de comentar, para que eu possa melhorar cada dia mais e mais o nosso cantinho!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images