26 de set. de 2014

Batons queridinhos da MAC.


Ola meus amores bom dia, espero que o dia de vocês tenham começado cheio de alegrias e esperanças, mas vamos mudarde assunto e falar de batons?!
Hoje eu fiz uma seleção dos queridinhos e mais usados da linha MAC. 
Esses que escolhi são os mais usados pelas Blogueiras e pelas famosas e são super lindos, vamos ver?!?
Um dos queridinhos e esse o Ruby woo, super famoso e de uma cor maravilhosa!
Este também e muito usado porter uma cor mais coral, super linda!!
Que rosa mais lido gente estou amando e já quero este batom, super usado também por muitas Blogueiras.
Este e perfeitinho.
Para quem gosta de um tom mais mude, mas que tenha um pouco de cor esta cor e uma ótima opção .
Lindíssimo, esse batom um dos que eu mais estou desejando!
Outro vermelho bapho da MAC e este super usado e maravilho de ótima duração e pigmentação .
Nude super fof este!!
E este aqui também muito lindo!

Bem meninas o que acharam desses perfeitinhos batons da MAC?! Contem-me!
Beijos!!

2 comentários:

  1. São lindos esses batons, as cores são lindas.
    Depois que eu li sue post estou louca para comprar alguns também.
    eu gostei mais do Impassioned.
    http://messofagirl0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images