13 de mai. de 2015

Unhas da semana: poodle risque!


Olá minhas jujubas e amoras, como vai a semana de vocês?! Espero que bem.
Eu estou melhorando da dengue que peguei, já estou medicada e de repouso, mas não podia deixar de vim postar aqui minhas unhas da semana.


O post de hoje será rapidinho pois é só mostrando minhas unhas, a cor do esmalte que usei que foi o poodle da risqué, uma cor linda roxinha.
Que contém uns glitters em sua composição e que dá um up nas nossas unhas! Eu simplesmente amo esse esmalte também pelo fato de ser super duradouro na unha. 
Eu recomendo!!!





Essa foi minha unha dessa semana e espero que vocês tenham gostado!
Beijos e até o próximo post!!!!

3 comentários:

  1. Nossa linda essa cor flor..gosto muito dos esmaltes da risque ...Bjokas
    estou te seguindo te convido a conhecer o meu se gostar se inscreva..me ajuda muito,,

    obrigada fca com Deus.. www.divinabelezamulher.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu já tive essa cor e amei ela, bem clara mais ao mesmo tempo PERFEITA ♥.
    Já estou seguindo o blog beijos :*


    www.talita-nayara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images