1 de mai. de 2015

Resenha: Batons líquidos matte da Dailus

Oi florzinhas quanto tempo sumi, mas estou por aqui de volta, e vim com uma super novidade que são os batons da dailus, acho que todos já conhecem mas eu acabei de receber 3 deles e estou encantada!
Eu só havia visto as blogueiras usando e ficava na vontade e agora eu os tenho, então vim aqui toda feliz mostrar a vocês.
Vamos conferir essas lindezas.

Os batons que recebi foram as cores bailarina, jetés e meia ponta. Eu estou simplesmente babando por eles nem acredito que são meus haha. Eu recebi da loja Mais Vaidosa que é parceira aqui do blog.
Mas ok, gente eu simplesmente amei esses batons, são fáceis de usar ,ficam com uma cor incrível, Além de serem duradouros n aboca. Simplesmente lindos.
(Eu paguei um mico em casa kkk aqui em off), passei o batom e depois que secou eu de boa lá, fui tentar tirar o batom... e depois de 5 minutos nada dele sair, eu me lambuzei toda e nada dele sair, gente que batom é esse kkk... só saiu com demaquilante! kkk me acabo de sorrir quando lembro do meu desespero para tirar ele para poder experimentar os outros e nada dele sair kkk... muito legal amei mesmo cada dia amando mais ainda esses batons já quero todos para mim!

Um comentário:

  1. Lindos mesmo adoroooo

    Beijoss

    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fanpage:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    Instagram: https://instagram.com/michelimartins29/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images