15 de mai. de 2015

Alerta: Tendência cores do momento !!!!


Olá minhas amoras e jujubas como vai o dia de vocês??! Fim de semana chegando e não podemos deixar de estar no auge das novidades do mundo da moda né verdade?
Então como não podemos ficar de fora, resolvi vir trazer o que está em alta , o que é tendência nas unhas para você sair linda nesse fim de semana top!
Vamos conferir!!!




Como a estação ,mudou sabemos que as cores também mudaram então não podemos deixar passar !

Aposte nas cores de esmaltes que vão te favorecer em qualquer ocasião como:
A cor marsala e algumas variações da cor.

A cor marsala foi a cor do ano, um vermelho sofisticado e astucioso, super lindo a cara das divas!
Do esmalte mais barato ao mais caro, vai de você, mas não esqueça de ir arrasando nas unhas!

A cor azul escuro, é a cor do momento!
O azul bic ou azul caneta top do momento , uma cor belíssima! para as meninas mas descoladas e que adoram estar na moda essa cor é linda e despojada, combina com qualquer estação. mas o diferencial dela é que não só em uma tendência apenas podemos abusar das cores.!

A cor nude a queridinha de todos!
Cai bem com tudo, em qualquer ocasião este é o queridinho de todos, uma cor sofisticada e chique. E acima de tudo real!

O roxo real, ousado e abusado!
Para aquelas que amam ousar e arrasar, aqui está uma cor linda que combina com tudo também, e que esta sendo uma das cores do momento, cor tendência...
Que tal experimentar?!

Eu adoro variar as cores e sempre estou acompanhando as tendências para ver qual a cor do momento, não quero ficar de fora de nada e você?! Não, então aproveita e corre pra comprar essas cores lindas e sair por aí arrasando!

2 comentários:

  1. Quero muito um nude! <3 Acho tão lindo! Minha cor favorita é azul, tenho todos os tons possíveis. HAHA Mas gosto de variar também!
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o roxinho da colorama e da realce e são todos muito bons! E nude quem não ama?!
    kkk

    www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images