14 de mai. de 2015

Babado: vestido de anitta no casamento da preta!


Oi minhas amoras estou de volta e hoje com um babado fortíssimo, acho que vocês já sabem mas não custa nada dar mais uma espiadinha. Estou falando do look que a cantora anitta usou no casamento da nossa querida Preta Gil, gente o que será que foi isso!?!? Até agora tentando entender!



Será que não dava pra ver que ela quase copiou um dos looks da nossa girl Nina Dobrev!?!?!?
Passada no look! Nem se compara,mas que ela quiz copiar quis!
E o vestido ainda precisavas ajustes, mas só posso diser o seguinte, estava um horror!!!!

Foto:
                                                                                   Foto retiradasde google.

Olha só a diferença entre os look, se bem que saiu parecidissimos,mas a Nina e mais chique né gente!!!
O estilista de anitta desta vez se superou!!! 


Bem gente este foi o babado da vez e espero que tenham gostado!!!
Vamos dar algumas dicas para o estilista de anitta né?! Nada contra mas ele não anda acertando nos look da cantora!

2 comentários:

  1. meu deus ficou horrivel demais...a costureira queria que ela fosse o babado da feta pode apostar!!!!

    www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e menina, vou que coisa! Kkk não paro de rir!!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images