18 de ago. de 2014

Testado e reprovado nova linha Renew Vitale

                              
Olá florzinhas, hoje vim aqui muito triste contar sobre um produtinho que comprei da linha Avon, e que me causou alergia imediatamente assim que testei a nova linha Renew vitale avon

Ontem chegou meu mini kit da linha, e já anciosa testei mas confesso que os resultados não foram nada satisfatórios , o gel de limpeza facial e ótimo e não causou alergia ele remove a maquiagem e tudo mais, mas enquanto aos cremes do dia e da noite, após a aplicação me promoveu uma coceira e um esquentamento em todo o meu rosto, um calor insuportável e logo em seguida uma dor de cabeça super forte, e triste falar da avon pois sempre uso seus produtos e nunca ocorreu isso, mas testei e reprovei e vim falar para quem tiver a intenção de comprar que se conhecer alguém que use faça o teste antes para não perder seu dinheiro e ter alergias assim como eu.
O mini kit não custou caro mas, fiquei super triste pelo fato de ter me causado ardor e dores de cabeça, além da irritação.
Muito triste informar mas reprovei!!!

6 comentários:

  1. Nunca tive problemas com a Avon, mas irei tomar cuidado a partir de agora
    Beijos !
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é fofa eu também não , mas esse kit ai não gostei nadinha do resultado!

      Excluir
  2. É tão complicado quando compramos algo que nos impeça de usar, nunca tive problemas com a marca. Que pena que não deu certo com você.
    Estou seguindo esse blog lindo, beijos.
    thingsofeve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e linda, tive alergia assim q testei o produto.

      Excluir
  3. Acho que vai muito de pele
    é como qualquer outro produto, em algumas pessoas causa alergia em outras não
    Eu tenho problema com muitos dos produtos da avon
    E é exatamente essa coisa da pele esquentar e arder pra valer, eu tenho que lavar o rosto varias vezes pra passar
    Comecei a notar que veio piorando depois que começaram a fazer testes em animais
    o que é bem triste

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tive nada com os produtos da avon, mas essa linha nova pinicou totalmente minha pele, ficou muito feio.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images