26 de ago. de 2014

Make do dia, marrom claro

Boa noite florzinhas, hoje fui no centro dar uma volta e olhar as novidades, como o sol aqui está sempre escaldante, resolvi usar uma make super simples e clarinha para não sair sem nada no rosto. Vamos ver se a imagem estiver ruim desculpem-me meu iPhone estes dias está dando pitii e não quer tirar fotos boas.
Acho que da para ver , o delineado e a make marro com um douradinho no canto iterno bem , simples e discreta mesmo.


Estou com alguns carocinhos no rosto devido a alergia dos produtos que usei , fiz atenumnpost falando sobre isso aqui no blog, e minha pele ainda está se recuperando.
Olha só minha cara kkks ,mas e super simples e fácil, vou fazer um passo a passo em fotos aqui rapidinho.
Olha só eu usei essas três cores aqui.
Como eu tenho a pele negra quase não deu para ver a cor.
Passei a 1 cor de cima em toda pálpebra .
Depois a segunda cor no meio da pálpebra e a cor mais escura no canto externo esfumando.
Olha só kkkk quase não da para
 perceber.
Mas foi isso, depois retoquei mais um pouquinho o delineador e pronto.

Um comentário:

  1. Ficou linda amore, você arrasa (:

    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images