15 de ago. de 2014

Coisas aleatórias que estou amando!!!



Oi bom dia amores, como vai o dia de vocês?! Espero que bem pois o meu já amanheceu assim cheio de cor e vida!!!
Sei que por aí em alguns estados o frio está muito forte, mas aqui não tem isso não kkks, e sempre assim sol brilhando e queimando todo dia e claro kkkk
Mas mudando de assunto, vamos ver as coisinhas querelarei para mostrar para vocês!



Uma das coisas que estou amando de paixão,já havia usado ele várias vezes mas á algum tempo não o encontrava aqui. Que é o tônico de Alumã da Trihair, fortalecedor e acelerador de crescimento dos fios, uma maravilha muito bom, além de acelerar o crescimento, promove hidratação e força aos fios, e ainda tem um cheirinho agradável
                       

                     
A segunda coisa que estou adorando éno kit de shampoo e condicionador da Natu hair S.O.S, maravilhoso! Deixa os fios macios com brilho e super hidratados, além de controlar o volume éno frizz dos cabelos.
O shampoo contém queratina, e o condicionador , manteiga de karité e queratina, que proporciona ainda mais hidratação nos fios e maciez.
                                       

                              



A terceira coisa que estou amando e está bolsinha de lado com estampado cobra, que comprei em uma amiga aqui por apenas $50,00 super amo, da para usar como carteira de não e bolsinha de lado...
                         

                        

Bem gente estás foram algumas das coisas que estou super amando, mas só escolhi três que em potencial, estou super mega apaixonada!!
Espero que gostem , comentem e me digam o que acharam. Beijos!!!


8 comentários:

  1. amei a bolsa! precinho bom e estampa super linda, um arraso!
    se puder, dá uma passadinha no meu blog e segue - o? blog novo, sabe como é! rs
    http://wellcome-to-life.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua bolsinha. Amei seu blog bjs
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se eu não me engano também tem o creme de pentear da natuhair né? Você já usou? Estou querendo comprar mas não sei se é bom rs.
    Beijocas!!

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim flor, mas ainda não usei, só posso falar do shampoo e condicionador. Beijos!

      Excluir
  4. Que bolsa mais linda é essa?! haha
    Estampa maravilhosa e preço super bacana.
    www.jardimdeprimavera.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images