20 de ago. de 2014

Cuidados com o cabelo| Produtos que uso!!



Oi gente bonita, como está a quarta-feira de vocês?! Espero que bem, eu já estou na luta mas como da tempo de fazer um post rapidez vim aqui mostrar para vocês, os produtinho que uso nos meus cabelos.

Tenho cabelos cacheados então vocês vão ver alguns produtos para cabelos crespos, a questão e que quase não uso meus cachos por conta do meu trabalho, costumo escovar para facilitar. 

Meu produtos!
Uso várias linhas de shampoos e condicionador, para brilho,hidratação,crescimento,reposição de massa, etc.


Eu uso essa linha Natu hair, já fiz até um post falando sobre esse kit, adoro ele pois deixa meu cabelo super limpo e hidratado, além de baixar o volume dos cachos fazendo com que os frizz desapareçam.

Gosto muito também da linha Garnier Vitaminados, esse em especial, que deixa meu cabelo com cheirinho de fruta delicioso, e não agride os fios deixando-os macios e sedosos além de um brilho espetacular.

Estes são os de tratamento, a mascarado mandioca que super hidrata e repõem as massas perdidas pela ação da chapinha ,secador, sol e etc.
E a queratina líquida que adoro, faço a reposição de queratina a cada 15 dias, para deixar os cabelos mais fortes,com brilho e super macios.

Agora brilho intenso e crescimento, esses são meus queridinho, o reparador de pontas da amorável,super cheiroso e deixa os cabelos hidratados sem frizz e não gruda no foi, não da aquela impressão de que está ensopados óleo.

O óleo de argan da alfa parf, que super amo da uma super hidratada, e pode ser usando para fazer hidratação a quente.

E o tônico que já mostrei também aqui em um post, para dar aquele empurraozinho no crescimento dos fios.


Bem gente esses são alguns dos produtos que uso para cuidar dos meus cabelos, e ainda tem mais, vou dar uma organizado no guarda-roupa e depois mostro mais, espero que tenham gostado beijocas!!

5 comentários:

  1. Eu sou bem assim..tenho diversos produtos de cuidados com o cabelo e estou sempre a pesquisar novidades e a me interessar por novos produtos.
    É um vicio!! rsrsr

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E sempre bom ter vários .

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia acredita?! ameei os olhinhos (:
    Beijos,
    https://bylaislima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa linha da Natuhair ♥ Tem um cheirinho tão bom *o*
    E mulher, cabelo cacheado não da trabalho não :( é suuuuuuper simples cuidar das suas molinhas ♥
    Beijooos
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindaa!! Super lindo seu blog! Segue o meu? Sigo de volta na hora.
    Beijos e obrigada!

    www.blogdaaveiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images