16 de mai. de 2014

Resenha garnier fructis vitaminados+ Oferta do dia TPM de ofertas!!


Olá meninas, bom dia hoje eu vim aqui mostrar pra voces os produtinhos que estou usando nos meus cabelos, e que estou amando... como ja diz o titulo do post garnier vitaminados. e ai vamos conferir.
Eu vou mostrar as fotos dos produtos e falar dos beneficios, mas se Deus quizer amanha o video deste post estara no canal do blog certo.


Eu estou usando o shampoo e o condicionador vitaminados
 com maracuja, coco e vitamina b6


Beneficios
:
maracuja- acalma e revitaliza o fio

Coco-  oleo natural perfeito pra uma otima hidratacao,
vitamina
B6- devolve os nutrientes perdidos em meio a muitas agressoes ao cabelo.
bem meninas tem mais coisas sobre essa maravilha, estou usando e super recomendo, nao deixou meu cabelo ressecado nem aspero na hora da lavagem, o condicionador e super concentrado, alem de dar uma super hidratada no cabelo.

So posso dizer que amei mesmo...
super recomendo aprovadissimo.
beijos e amanha o video da resenha mais detalhada estara no ar.

Oferta do dia loja Tpm de ofertas..

E o belissijmo relogio da Dolce e Gabana por apenas 79,90 R$

praticamente de graca meninas tem mais coisa na loja muita promocao ,alias um escandalo de ofertas, beijos.

5 comentários:

  1. Amei a resenha amiga, parecem ser ótimos!!
    adorei esse relógio, que divoooo *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    By: Le

    ResponderExcluir
  2. Eu tô louca pra testar ele e depois da resenha fiquei mais animada!
    Oferta ótima da Tpm. *-*

    Estou te seguindo, flor.
    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    SORTEIO: http://www.papodemeninasaer.com/2014/05/sorteio-deocolonia-lavanda-classic.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a prna sim flor, e obrigada pela visita..:-)

      Excluir
  3. Eu adoro a garnier, ainda não usei nada dessa linha, mas uso o super óleo 8, que é meu preferido, até mais que o da L'oreal. rs
    Pensei que já te seguia, pois sempre venho aqui, mas agora já estou seguindo!

    Tem post novo: http://www.natendencia.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, rs que bom flor obrigada pela visitinha! beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images