27 de mai. de 2014

A kamaleoah!


Oi lindas, uffa mas que demora para aparecer aqui né?!
Pois bem estou de volta, hoje trouxe-lhes aqui as várias transformações desta DIVA linda!
E mostrar o quanto ela mudou ao longo de sua carreira, vamos ver?





Vamos conferir, a DIVA que escolhi foi a Rihanna, amo muito ela .!!! xoxo

Escolhi as fotos dela por ano Vamos ver como a Diva estava no ano de 2006

 Essa é a diva no ano de 2006, não deixou de ser diva mas o estilo era muito diferente!
                         
                                    Vamos ver a DIVA no ano de 2007 agora




Morenassa!
Olha como a diva mudou, cortou e pintou o cabelo ficou muito top!
      2008


                                    Olha aqui, curtíssimo corte com mechas loiras, arrazou!
                                               É a diva sabe mesmo radicalizar o vizual!

2009 


2010



Até então a kamaleoah havia mudado bem pouco o cabelo, mas pelo que sabemos pela mídia ela está de cabelo rosa agora.
O que acharam das várias transformaçoes da DIVA!?
Contem-me vou adorar saber!

12 comentários:

  1. Hey, eu não sou super fã da Hihhana, mas confesso que ela mudou bastante e continua DIVA!
    Acho que ela fica linda com o cabelo vermelho!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade de qualquer forma continua diva!
      obrigada pela visitah!

      Excluir
  2. Além de linda, ela é super estilosa!
    Amei as inspirações, beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  3. 2007 e 2008 com certeza são minhas épocas preferidas dela ♥♥

    www.bygarotas.com :: www.youtube.com/bygarotas

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito linda <3
    Adorei seu Blog já estou seguido!

    Beijos || chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, muito diva, obrigada pela visitah!

      Excluir
  5. Não curto muito a Rihhana mas tenho que admitir, que é uma diva! todas as transformações a deixaram linda rs
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro ela e como ela é diva!! Vale realmente se inspirar nela!!! Adorei sua visita lá no blog, primeira vez aqui e amei vc e seu estilo! Te seguindo tá! Bjo lindona

    ResponderExcluir
  7. Eu amava o cabelo dela castanho no início da carreira, mas vou te falar que com o ruvio ficou divina.. rs


    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. adooro a Riahanna ruiva, *-*
    foi o cabelo mais lindo dela, :}
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images