18 de mai. de 2014

Escova progressiva Forever Liss!

Oi meninas, neste domingão vim aqui mostrar a voces um produto que uso no meu cabelo, tenho ele em casa e a escova progressiva da forever liss. Gosto muito e não sei se voces sabem mas tenho cabelo cacheado, mas sempre uso ele escovado, gosto dessa escova não para alisar o cabelos mas para hidratar. Mas como asssim hidratar com um produto que pode alisar?
Pois é eu faço essa pois e simples e não e forte, ela não alisa meu cabelo apenas deixa super hidratado e com um brilho exuberante.
ela vem com o shampoo com ph natural e esse balsamo que e a escova.
lavo o cabelo por 10 minutos com o shampoo, retiro seco 70% dos fios e logo em seguida passo o produto deixando por 30 minutos. retiro aplico uma mascara de hidratação e depois faço escova normalmente.
Confesso que o resultado e otimo, cabelos macios, brilhosos e com um balanço muito legal, super solto e o melhor não deixa o meu cabelo liso.(quem quer deixar os fios lisos, ela deixa sim, mas de outro modo)
Vamos ver o resultado!
Com o produto nos cabelos!
composição do produto e modo de usar!


Resultado final, finalizei com escova, e usei um oleo de argan para finalizar as pontas!
E ai? o que acharam? contem-me vou adorar saber, se tiverem duvidas perguntem.
beijos e até mais!!!

2 comentários:

  1. Amei, ótima dica, meu cabelo está precisando mesmo ;)
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images