5 de mai. de 2014

Motivo do sumiço+Arrazos tpm de ofertas!!#5


Oi amoras,sumi esses dias por causa do computador que resolveu morrer, mas consegui ressuscitá-lo ...
E enfim, estava fazendo umas mudanças no vizual do blog, queria fazer algo bem meu... e por isso o blog esta de cara nova, estava brincando com html e resolvi mudar... quem gostou?!?!espero que todos gostem fiz com todo amor e bem a minha cara que vivo no mundo rosa...


Mas agora vamos falar de ofertas e para quem está super precisada de bolsas gente, só aTPM de ofertas tem, bolsas carteiras e muito mais...

Riqueza: Bolsa Louis Vuitton Neverfull GM - De R$ 400,00 por R$ 199,90 - Frete Grátis
 olhem essa belezura, da LOUIS VUITTON muito chik gente e super em conta.. DE:400,00 POR: 199,99 quase de graça gente não percam eu já estou enlouquecendo aqui com tanta belezura.

Exclusiva: Bolsa Victor Hugo Creme - De R$ 250,00 por R$ 149,90 - Frete Grátis
Agora vejam esta maravilha do VICTOR HUGO nossa perfeita, estou namorando ela gente e muito glamour em um só lugar... DE: 250,00 POR: 149,90,já falei e repito corram porque este lugar é uma loucura tudo super em conta com descontos que cabem no seu bolso, ou melhor na sua bolsa nova haha!!

Bolsa Carolina Herrera  - De R$ 250,00 por R$ 149,90 - Frete Grátis
Ooow olha essa lindeza da Carolina Herrera nossa!! estasiada com tanta beleza e super barata...
DE: 250,00 POR:149,90 estou fazendo as contas aqui e acredito que sim este mês dará sim para ter esta bolsa perfeita!..
Aproveitem moças pois a tpm de ofertas está virando febre tanta coisa chik e barata em um só lugar.
Espero que tenham gostado do post de hoje, beijão e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images