7 de out. de 2013

Resenha: Máscara de cílios super extend avon!


Oi, meninas hoje eu vou fazer um post bem diferente, eu testei a mascara de cílios super extend da avon!
e eu trouxe aqui o resultado para voces verem o antes e o depois.
eu estava sem make então e só a mascara mesmo, vamos ver?!


Resultado do antes e do depois.


 Rímel Super extend (Avon)


Meninas eu espero que voces tenham gostado, do post foi simples, e as imagens não muito boas. pois a luza não favoreceu e está nublado e a camera super ruim.
espero que testem!

14 comentários:

  1. Eu quero *----*
    Amo rímel, achei esse simplesmente perfeito!
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh si, ficou meio estranho pois eu estava sem make!

      Excluir
  2. Parece muito bom...
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen

    ResponderExcluir
  3. Ah,eu necessito de um desses! adorei!
    http://www.viciadaliteralmente.com/

    ResponderExcluir
  4. oi amore <3
    nossa amei por aqui, adorei
    a postagem super bacana hein
    continue assim, amei seu blog
    Já estou seguindo, segue de volta diva?
    e clicar (LEU?)
    seria uma honra <3
    beijokass e deus ilumine voce amor <3

    www.dicasdesole.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu quero! Sou louca por rímel e esse eu ainda não testei!
    Ameei a resenha lindona?!
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de rímel! Mesmo que não passo nenhuma make o rímel é indispensável ;)

    Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
    www.gleikka.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parece boa...adorei a foto do gatinho!!!
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images