30 de out. de 2013

Aviso + desculpas!!!!

Oi amoras, vim aqui pedir desculpas depois de passar um tempao sem postar estou postando pelo celular um horror a net, pois mudei de casa e estou sem internet , e uma bagunca q ainda estou terminando de organizar,
Peço mil desculpa e espero que entendam ainda nao vieram instalar a net e enfim meninas nao me abandonem e so por mais alguns dias na sefunda feira estarei de volta.
Nao me esqueçam e nao deixem de ver as novidades do blogger pois tambem nao deixarei de visita-las. Obrigada pela compreencao beijao e ate segunda!!!!

2 comentários:

  1. Que pena flor, foi por isso que não respondeu o e-mail quando ganhou a paleta.. que pena que tenha perdido por isso.. :/
    Volte logo.. beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sei como deve ser dificil. Volta logo = )

    Beijos *---*
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images