5 de out. de 2013

Make do dia : Douradinho clarinho com pretinho esfumado.

Olá cherrys, meninas vim trazer hoje aqui a make do dia, me desculpe a má qualidade das fotos, mas foi o melhor que consegui fazer certo.
eu fiz essa make não muito forte pois estou quase saindo para o trabalho então não posso ir toda chamativa e trabalhada no look da noite rsrs, espero que gostem e bem simples. Não fiz passo a passo pois não tenho muita paciencia tah, então vamos lá ver a make??!!




                                      

     

Então florzinhas essa foi a minha make de hoje, ainda não consegui testar a camera nova pois os correios aqui inventaram de ficar de greve e não entregam nem recebem nada affs, mas enfim espero que tenham gostado e vou dar uma melhoradinha nas fotos beijokas.

9 comentários:

  1. Adorei o post ;) Seu blog é lindo.
    Tem post novo no blog vem ver ~>
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/10/galeria-do-rock-looks-com-bandanas.html
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. que liinda eu amey, Beijinhos Mariiah ....
    Complicada e Imperfeita Adolescente

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!!


    Beijos :*
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que make linda!!! *-*
    Adorei, hey, você aceita selinho flor? se sim, passa lá no meu blog, tenho um para você, se não, ignore.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bacana, gostei!!
    Preciso tentar fazer em mim,

    Vem me visitar? <3
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images