28 de ago. de 2018

Resenha Máscara SOS reconstrução Match O Boticário





Oi oi oi meus amores. Como vocês estão???
Espero que bem , pois eu estou bem de mais e feliz da vida.
Mas como dito no título do post hoje eu vim falar aqui a Real sobre a nova máscara SOS reconstrução match de o boticário
Vim falar para vocês sobre esse super lançamento e falar a real do que eu achei sobre a máscara e como ela se saiu no meu cabelo  crespo 4a.
Pois bem ela promete reparar fios severamente danificados em até  15 dias.
Contém 10 aminoácidos e proteínas, é liberada para No poo.
Se posiciona inteligentemente de acordo com a necessidade dos fios, ou seja, se seu cabelo está precisando de uma baita reconstrução essa é a máscara.  Mas, se apenas precisa de uma hidratação pode ser que, o duo fique mais pesado em relação a máscara.

Mas ela também promete super brilho e maciez.
Agora vou contar a realzona sobre ela no meu cabelo.
Fiz a lavagem dos fios com shampoo, não utilizei a linha completa pois adquiri apenas a máscara por meio da promoção de lançamento.  Onde fazia o cadastro no site e depois o resgate da amostra. Mas pode ser feita a lavagem com qualquer shampoo.
Após a lavagem dos fios apliquei a máscara SOS reconstrução match.
Logo na aplicação ja notei meu cabelo bem pesado e áspero , o que eu não esperava acontecer. Mas como já dito ali em cima, se o fio não precisa de reconstrução ela se posiciona diferente no cabelo.
Então aguardei o tempo para a recontrucao como diz na embalagem de apenas 5 minutos.
E quando fui enxaguar novamente senti meu cabelo áspero pesado e super difícil de desembaraçar.
Meu cabelo ja e difícil para desembaraçar pelo fato de ser crespo então na Real não gostei da máscara .
Tive muita dificuldade para desembaraçar logo após enxaguar e utilizar condicionador. E na finalização como de costume senti muita mas muita dificuldade mesmo em manusear meu cabelo.
Após o cabelo seco ficou com super brilho (Pelo menos isso ne gente ?!) , e super cheiroso. Esqueci de citar que a máscara e mega perfumada . Eu super amei o cheiro.
Fora isso não posso dizer qu e notei grande diferença no meu cabelo, pois como falei meu cabelo não estava precisando de uma reconstrução então a máscara atuou diferente.
Já uma amiga fez o uso e já sentiu totalmente o oposto do que eu citei.
O cabelo dela ficou mega maleável,  macio, com super brilho e claro mega perfumado.
Mas isso não impede e vocês fazerem o teste da máscara.  Ela se posiciona diferente de acordo com a necessidade do seu cabelo. Então vale super a pena testar.
Esse foi o post de hoje espero que teeenham gostado da resenha. Comente e compartilhem com as amigas.  E restem a nova máscara de reconstrução SOS MATCH DE O BOTICÁRIO.
BEIJOS E FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images