8 de ago. de 2018

Finalização com Soul Power -Cabelo Crespo


Oi oi oi meus amores o post de hoje esta super legal e vim mostrar para vocês como faço minha finalização com o creme de pentead da Soul Power para cabelos crespos 4abc.
Espero que gostem do resultado.

Esse creme é um dos mais novos queridinhos do momento.

Todas as blogueiros e YouTubers testaram ele é agora vim mostrar para vocês o resultado dele nos meus cachos.

Ele é liberado .
Bem consistente e rende muiito. 
Também usei o leave -in da BIO INSTINTO LINHA CAPIL HORSE FORÇA E CRESCIMENTO. 
Silicone da Niely com filtro solar.


Basta colocar um pouco na mão e espalhar nos cabelos para ele dar forma e definição aos cachos.

Deixo aqui uma imagem com os produtos desde a transição capilar até os cuidados para todos os tipos de cabelos.
Agora vamos ao vídeo da minha finalização com o creme de pentear da Soul Power. 

Só lembrando que se você não é inscrita no canal já a inscreve e deixa seu Like para me ajudar. 
É segue o blogue também que sempre deixo aqui as novidades e os produtos usados nos vídeos.
Beijokas e assistam até o final amoras..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images