8 de dez. de 2014

Resenha Produtos Mary Kay!!



Oi jujubas á quanto tempo fiquei sem postar, mas já estou de volta e estava morrendo de saudades do meu cantinho e de vocês! Mas bem hoje vim falar sobre uma marca que todo mundo conhece e que é super ótima em tratamentos para pele, maquiagens e muito mais!
Vocês já sabem de quem falo né?! Mary Kay
Pois bem tenho vários produtos adquiridos em consultoras mary kay e queria mostrar para vocês e falar um pouco mais sobre esses mimos!
Bora ver as resenhas?!

Todas sabemos que a Mary Kay não vende só produtos de maquiagens e pele né?! ela também e famosinha pelas essências maravilhosas de perfumes!
E este aqui o Midnight eu amei de paixão!
Contém uma essência Oriental cremosa que proporciona um momento bem sensual!



Agora tem este outro batom da Mary Kay, maravilhoso super recomendo que é o Hibiscus, uma cor radiante, linda, com ótima pigmentação e longa duração!
Super me apaixonei por esse batom! "Os batons da marca proporcionam uma super hidratação aos nossos lábios que costumam ressecar durante todo o ano!



Agora uma super novidade e um produto mara, que amo é a base timewise da Mary Kay com acabamento matte! Tem ótima cobertura, deixa a pele super uniforme e sem imperfeições, e é livre de óleo, não entope os poros deixando a pele sequinha e macia e com uma cor maravilhosa durante todo o dia. A minha cor e bronze 1, para pele negra e morena!


Outra novidade e lançamento da Mary Kay é o CC CREAM. que proporciona 10 benefícios para nossa pele além de deixá-la linda e uniforme. super amei, recebi o mimo de uma amiga!
Tem acabamento matte, Hidrata por até 10 horas, Livre de óleo, FPS 15, Anti-idade,Corrige imperfeições da pele!
Simples e super útil.
Uma perfeição de produto!



Bem meninas como falado a Mary Kay e tudo de bom, vale super a pena investir em produtos Mary Kay. Os produtos pode ser encontrados e adquiridos através de revendedoras ou consultoras da marca!
Aproveitem!

Tem outras resenhas do Pó , máscara de cílios aqui e aqui , se quiserem ver!


2 comentários:

  1. Adorei o batom!!! ;]
    Beijos,
    Yasmin

    Te espero lá no meu blog!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos produtos dessa marca, acho a qualidade muito boa e o preco bem acessivel!
    Tem post novo no meu blog! Espero que goste!
    Beijos
    www.messyfoxlady.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images