21 de dez. de 2014

Confraternização e amigo oculto.



Oi gente sumi, mas estou de volta... E vim compartilhar um momento super legal que foi a nossa confraternização. Feita com os colaborados e ex colaborados da loja Mr. Mix milk shakes na qualquer trabalho e foi super legal uma noite maravilhosa. E vim mostrar as fotos de cada momento legal. Bota conferir!?

Como sou viciada em fotos de cara né, assim que cheguei já marquei kkkkk.
                              


                                         
Essa pessoa maravilhosa e o meu patrão, aliás patrão não, amigo e super amigo mesmo! 
                                       
Olha aí meu presentaço!!! Adorei essa e a cris, trabalha comigo e ela me tirou no amigo oculto!
                                     
Kkk minha cabeça aí embaixo!
Mourão filho tirou a Cris no amigo oculto!
Olha que gatinho meninas ! Kkkk esse e William Breno , e essa e minha amiga Patricia. Ela o tirou no amigo oculto!
                                             
Gente e muita foto, vou postar algumas só mas espero que gostem!

                             


                                       
                                                       Alguém saiu ali atrás kkkk
                              
Bem gente foi super divertido, só postei as fotos, mas espero que tenham gostado. beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images