17 de jun. de 2014

Ofertas TPM de ofertas+ recebidos + comprinhas!!!


Olá meninas, sumi alguns dias mais estou de volta com o vídeo dos recebidos e das minhas comprinhas, o vídeo é simples, ainda sou nova nessa coisa de videos do youtube e resolvi gravar sei lá porque mas a experiencia e boa.
então vamos lá ver!
espero que gostem beijokas

Olha aqui meninas um resuminho das minhas comprinhas e recebidos da loja tpm de ofertas espero que gostem beijos!!
Desculpem-me o formato do video ainda estou testando a camera do tablet por isso ficou assim!!!

Oferta do dia TPM de Ofertas
E a oferta do dia de hoje está muito lindas são as cores das carteiras femininas

São belíssimas as carteiras da MICHAEL KORS e tem nas cores laranja, preto e azul!
corram e aproveitem porque o preço está ótimo!!

                                                       recebidos da loja TPM de ofertas!!

8 comentários:

  1. A Tpm de Ofertas, arrasa né? Parabéns pelos mimos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog, o vídeo ficou bom. A TPM é perfeita!

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
  3. Tpm de ofertas sempre arrasando haha. Amei o seu blog, já segui e curti a fan page! Sucesso ♥

    Beijos, fique com Deus!
    Ma Chérie

    ResponderExcluir
  4. As ofertas estão MARAVILHOSAS <3
    Adoro essa loja!

    Beijos.
    P.S.: O blog voltou, vem conferir!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images