27 de jun. de 2014

Ofertas do dia loja Tpm de ofertas#1

Ola como foi o dia de vocês ? Espero que bem , hoje acordei animada mas quando lembrei que teria que trabalhar mais um dia inteiro fiquei triste de novo. Mas hoje não quero nada de tristeza então xô tristeza e vamos ao post de hoje!!!

O post de hoje meninas e falando mais uma vez dessa loja online maravilhosa que sempre arrasa nas promoções e todos os dias tem ofertas maravilhosas, e hoje vim mostrar alguns lançamentos da loja e eu são ótimos produtos e que estão com ótimos preços, então não percam essa oportunidade meninas, vamos as fotos dos produtos

Olha essa case para iPhone em formato de boca, usada pela atriz Giovanna antonelli, super linda meninas aproveitem!!!

Olha meninas esse kit de maquiagem em forma de casinha muito fofo e em muita coisa legal nele corram lá e confiram!!

Essa paletinha e lançamento esse dias uma amiga e eu pedimos ela e veio muito linda perfeitinha as cores saomuito lindas tem sombras com glitrs e sem gliters..

10 comentários:

  1. Cara, essa capinha da Giovanna é MUITO linda! <33
    Quero uma! :D

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito fofa mesmo, corrê-la e da um olhadinha!!

      Excluir
  2. Aiiiiiin! quero uma capinha desssa *o*
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito fofa mesmo, acho que vou comprar uma hhaha!!!

      Excluir
  3. Só coisinhas lindas hein?
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. Que case linda!!!! bjoos
    Gostei muito do blog :)
    Visite o meu:
    Bruna Vogue

    ResponderExcluir
  5. Já vi essa case haha mais encomoda mto no celular :(

    Beijinhos, Gabi Bueno
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images