16 de nov. de 2013

Unhas da semana

Oi oi . Como voces estao neste feriadao?! Eu estou so Curtindo o sofa e a tv... Mas vimmostar umas fotinhas de unhas q irei fazer em alguns dias e postarei aqui pqra voces verem. Mas bem minhas unhas de hoje estao no metodo sexta e sabado na balada rdrs vamos ver?!?
a cor da minha unha e prata e coloquei um gliter tambem prata por cima. Ficou meio iluminado kkk mas eu ame.
Os esmaltes foram esmalte prata da avon nao me lembro onde guardei ele.
E o otro glitter tbm da avon prata glitter.
Eu amei o resultado!
Mas as outras fotos escolhi no nosso amigo google e quero fazer uma delas ainda nesta semana. Vamos ver, espero que gostem...

Essa tres fotos eu amei e queruh fazer nas minhas unhas. Beijao essa foi a minha unha da semana. Fuiz....

4 comentários:

  1. Amei as unhas <3

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A criatividade com unhas é demais , quando me falta inspiração , procuro decorações diferentes com outras blogueiras também , elas fazem coisas muito fofas mesmo ,, você devia fazer essa primeira opção , a do espartilho amarelo , é linda ><

    ʕ•ᴥ•ʔpandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah vou fazer sim obrigada pela dica de opcao...beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images