14 de nov. de 2013

O que estou usando nos meus cabelos

Oi lindonas, ando sumida sem vir aqui nem visitar minhas amigas tambem, mas ando correndo muito final de ano smpre queremos coisaa novaas e alem do mais queremos estar prontas para um novo ano que vem por ai. Mas mudando de assunto....
Vim aqui mostar alguns produtos que estou usando nos meus cabelos e que estou adorando o resultado alem de que sao produtos baratinhos e acessiveis a todas nos. Vamos lah ver ?!?!

Bem o primeiro que estou usando e o defrizante termo protetor contra o calor do secador, meninas confesso sou cacheada mas amo escovar meu cabelos e mudar um pouco o vizu.
O segundo e o tonico capilar forte da avon ele e anti-queda, e me ajudou muito na hora do estresse e parou bastante Queda dos meus cabelos.
O terceiro e o fluido de pontas da avon advance tecniches para cabelos cacheados, mas eu uso ele depois da escova e da chapinha da um brilho e uma reduzida e tanta nas pobtas duplas.
E o quarto e ultimo e o creme hidratante da novex que ja.mostrei no post anterior, que meninas quase nao tenho mais pontas duplas super recomendo, alem de deixar o cabelo super hidratado e macio nossa da um brilho danado nos fios..

Bem meninas o post ta meio curto mas estou postando ainda pelo cel por isso esta meio desorganizado. Ma espero que me entendam e estarei vizitando todas logo logo, beijao e espero que tenham gostado do post...

2 comentários:

  1. Ainda não usei nenhum desses produtos mas esse defrizante deve ser bom?! Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ele e otimo sim vale apena experimentar...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images