29 de mai. de 2017

Day After| SOS Cachos reconstrução Salon Line


Oi minhas queridas, tudo bem com vocês???
Espero que sim! Demorei mas voltei e com muitas novidades.
Inclusive o título do posto já diz né?!. Meu primeiro Day After que deu super certo e com um produto no que eu acredito que todas tem em casa....
Eu nunca parei para experimentar esse creme maravilhoso,mas daí na minha comprinha de cremes para minha juba resolvi trazer para casa e testar e o resultado foi incrível.
Nunca fiz Day After porque meus cachos assava e desmanchavam no dia seguinte, mas com essa belezura vou querer fazer sempre...

O ativador de cachos SOS RECONSTRUÇÃO SALON LINE foi o meu deus grego kkkk...

Ele é ideal para cabelos cacheados e fragilizados...
Tem ultra hidratante, deixa os cabelos com brilho máximo, tem filtro uv e pode e deve ser usado diariamente .

Sem contar que essa fofura tem um mim de aminoácidos e óleo de mirra que proporciona uma reconstrução e recuperacão dos fios os deixando super macios e com cachos perfeitos até depois de uma boa noite de sono.
Deixo aqui uma foto dos meus cachos, ignorem minha cara de sono haha. mas eu adorei não amassou nem desmanchou.
Sem falar no balanço que ele ficou super molinho e macio♡♡
Experimente você também tenho certeza de que irão amar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images