3 de mai. de 2016

Culto de Jovens tema anos 60' + Boy



Oi gente voltei. Que demora né? ! Fico sem postar porque não estou com net em casa e pra postar no trampo e ruim...
Mas hoje vim mostrar um pouco do meu sábado na igreja. Fui no culto de jovens na igreja Batista do caminho.  O culto foi maravilhoso, abençoadíssimo! A decoração estava top enfim, Jesus estava naquele lugar! S2

E o tema era anos 60' foi super legal e divertido e o melhor fui acompanhada com o boy magya kkk..
Não tive muito tempo pra tirar fotos mas registrei algumas pra não passar em branco.

O tema como era anos 60' eu fui de vestido branco e salto pretinho básico como sempre.
E ele de jeans escuro, camiseta branca e uma social preta por fora. Como podem ver na foto!
foto saiu escura, mas da pra ver. 


Minha make foi super simples usei:
Base Mary kay bronze 1
Lápis de olho preto
Sombra expresso Mary kay
Delineador líquido Make B
Batom pecado daillus
Blush bronzer avó n
Máscara de cilios the colossal




Bem gente,só posso dizer que Jesus e bom o tempo tooooodo!
Culto foi mega abençoado, super divertido com dança e tudo mais, gravei um pouco vou ver se consigo postar e é isso.
Domingo tem um culto especial do dia das mães , vou participar e gravo e trago tudo de primeira mão para vocês!!
Beijos e fiquem com DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images