10 de ago. de 2015

Produtos que estou usando nos cabelos!



Oi amoras, estou de volta... E hoje com alguns produtos que estou usando nos cabelos.
Estou adorando essa nova linha da Garnier cachos poderosos, amei de paixão... E fiz até um vídeo mostrando ele... E o meu cabelo como ficou.

Estou usando também um silicone reparador de pontas da nielly gold de chocolate adoro o cheiro e a hidratação que da nas pontas.. Além de deixar meus cachinhos ótimos e maleáveis..
Uso também de vez em quando o creme de pentear da Seda recarga Natural força anti quebra. Uso ele só algumas vezes pois ele da aquele efeito gel e deixa o cabelo bem seguro por algumas horas e eu adoro o cheirinho dele também....

Bem esses são alguns dos produtos do momento e deixo aqui embaixo o vídeo e as fotos do meu cabelo molhado e seco depois de usar o novo Garnier cachos poderoso..
Espero que gostem! Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images