26 de abr. de 2015

Meus batons do momento!!


Olá meus amores, como vai o domingão de vocês?! espero que esteja ótimo!!!!
Hoje vim aqui trazer para vocês os meus batons do momento que mais uso no meu dia a dia e para sair, são batons conhecidos e que amo muito!
Vamos conferir!!?



Tenho usado muito os batons da Mary Kay ,pois possuem uma pigmentação ótima além de uma hidratação fantástica nos lábios.
Os batons da mary kay que veem nas fotos são: red, pink melon,fuchsia,sassy fuschia,sunny citrus e amber suede. ambos são baratinhos custam apenas 37,00, o sassy fuchsia e que tem um valor diferente pois é true dimension ele custa 48,00...
Os outros batons que tenho usado muito e já estão acabadinhos são a cor 01 da fenzza, ele tem um brilho ao mesmo tempo uma cor um pouco avermelhada. E o rosa antigo da make.b de o boticário.

Parecem que todos tem a mesma cor mas não! acredito que ficou ruim as imagens porque tirei ontem a noite..
swatches para vocês verem melhor as cores! na minha pele, cada um tem um tom de pele diferente então sempre muda o tom um pouco do batom!!!

Bem meninas esse foi o meus post de hoje, espero que tenham gostado e comente, adoro saber a opinião de vocês beijos e até o próximo post!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images