14 de jan. de 2014

De volta e agora pra ficar.!!


Meu fim de ano não foi muito bom, fiquei por um tempo sem net mas agora estou de volta. e espero que seja pra ficar por muito muito tempo!!
Sei que perdi muitos leitores, pessoas que me acompanhavam todos os dias e assim como eu as acompanhava tbm. mas pretendo reconquistá-las de volta. mas mudando de assunto, vamos falar de beleza coisas legais?!? Então me acompanhe!




Meninas a loja O boticário está com uma super promoção, desde o dia 02 de janeiro e vai até dia 24.
Gente é uma coisa boa em um só lugar e com descontão de 20%, quem vai perder.?!
Eu mesma comprei apenas 2 perfumes, mas fiquei com vontade de mais, linha de maquiagem nossa loucura loukura!
Eu comprei apenas o Myriad e o Portinari.! Queria poder comprar mais, mas sabe como é neh contas e o dimdim já estava todo contadinho, mas bem vim aqui compartilhar com vcs creio que muitas já sabiam, mas não custa nada dividir novamente pois quando se fala de beleza e cuidados pessoais e com as amigas devemos compartilhar...
meninas esse foi só um post de volta , para pedir desculpa por ter me ausentado tanto tempo e dizer que agora todos os dias quando eu puder estarei visitando todos os blogs em que acompanho beijão!

2 comentários:

  1. Que bom que está de volta Lindy! Não conhecia seu blog, mas vou acompanhar a partir de agora...
    Não acredito que a promoção vai só até sexta :O Só recebo fim do mês :(

    Estou seguindo!

    Beijos - http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visitinha flor, volte sempre!!!^^

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images